Aniversário em dobro: Farnel e Curitiba

11:06 Unknown 0 Comments


Semana com aniversário duplo!

Para comemorar um ano de Farnel e ainda o aniversário de Curitiba, nós preparamos uma promoção especial para nossos clientes. Nosso prato premiado e mais pedido, a Paçoca de Carne, vem acompanhada de um clássico, a Cine Gengibirra, ou da cerveja artesanal da capital, a Wensky Beer, por R$ 38,00 e R$ 48,00, respectivamente.

A Paçoca de Carne, prato escolhido para representar a semana de Curitiba aqui no Farnel, tem história, como explica a proprietária Anna Vargas: “Escolhemos esse prato, pois já tem muitos fãs da Paçoca aqui no Farnel, pessoas que voltam pra comer, além de representar a influência dos tropeiros que passavam aqui pelo Centro Histórico antigamente”. A Chef Glória ainda conta que para chegar na receita final do prato, que é feito com farinha de milho e carne frita e pilada, várias adaptações foram realizadas, inclusive, com contribuição dos próprios clientes.

O almoço com o combinado especial de aniversário do Farnel e da cidade será servido das 11h30 às 15h, de 24 a 29 de março. Vem aproveitar as delícias típicas do Paraná!


0 comentários: