Barreado em Curitiba no feriado, é no Farnel!!

19:25 Unknown 0 Comments



Feriado de Carnaval está chegando. Alguns Curitibanos se preparam para viajar e aproveitar outras programações de Carnaval, enquanto outros ficam Curitiba ou vem para cá nos visitar e aproveitar a extensa programação musical que teremos na cidade. 

Aqui no Centro Histórico de Curitiba, pertinho do Farnel, no Jokers Pub (entre outros espaços) o reconhecido festival psychobilly - Psyco Carnival, que já está na sua 17ª edição, vai esquentar o palco entre o dia 04 e o dia 08 com bandas de diversos lugares do mundo. Mas não para por aí, teremos também o Curitiba Rock Carnival que ocorre pela região central no estacionamento da Câmera de Vereadores na praça Eufrasio Correia, entre os dias 06 e 08 de fevereiro. 

Muito rock vai rolar por aqui, mas o tradicional desfile das escolas de Samba acontece dia 06 na Rua Marechal Deodoro, vai alegrar nossas ruas, bem como no domingo a Feirinha Hippie continuará com sua programação normal.

Muitos motivos para aproveitar o feriado em Curitiba, certo? 

No meio de tantas programações culturais, venha para o Farnel e desfrute de um delicioso Barreado feito pela nossa cozinheira a Chef Gloria Vargas com muito sabor!

Pensou Barreado, pensou Farnel!

Estaremos com horário especial de Atendimento.
SÁBADO, DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA das 11h30 as 15h00 - fechamos QUARTA.


0 comentários: