Cortejo no Centro Histórico de Curitiba

10:20 Unknown 0 Comments


Hoje, o Farnel participa de Cortejo Cultural no Centro Histórico!

Empresários da região ao lado de artistas do MishMash e do Curitiba Free Walking dão boas vindas o público que vem de fora para conhecer Curitiba e o coração da cidade: o calçadão do Centro Histórico. É um convite para que todos venham curtir as atividades culturais que acontecem na região durante o Festival. O objetivo é envolver a rede empresarial com o festival de Teatro de Curitiba. 

“Desde que nasceu, o Farnel está sempre envolvido com a cultura Paranaense, seja no conceito da culinária que utilizamos, seja em apoiar a cultura local. As atividades do Festival são intensas na nossa região e queremos que as pessoas venham assistir as peças e também conheçam o comércio e a cultura do Centro Histórico de Curitiba”, declara Anna Vargas, sócia do Farnel Gastronomia Paranaense.

A concentração será em frente à Sociedade Garibaldi com shows e música. Na sequencia, às 14 horas, os artistas e músicos dão início ao cortejo e fazem um tour pelos principais pontos do Centro Histórico além de contar algumas histórias da região.

Cortejo Cultural no Centro Histórico de Curitiba
26, 27, 28 de março, 02 e 04 de abril

A partir das 13h em frente à Sociedade Garibaldi

Realização: Rede Empresarial do Centro Histórico, MishMash e Curitiba Free Walking


0 comentários: