Banana, companheira do Barreado e da saúde

15:58 Unknown 0 Comments



Muito presente na mesa dos paranaenses, servida juntamente com o Barreado, a banana é um alimento super nutritivo, indicado durante regimes, além de ser barata e gostosa!

A banana é uma fruta muito popular em todas as regiões do Brasil. Do Norte ao Sul do país está presente nos comércios, normalmente a um custo baixo em relação à maioria das outras frutas.

Aqui no Paraná ela é servida juntamente com o nosso prato mais tradicional: o Barreado. Essa combinação se deve a banana conseguir contrabalancear a gordura presente na carne, dando mais leveza ao prato que é bem suculento!


Por ser um excelente complexo vitamínico, devido a rica presença de potássio, magnésio e vitaminas do complexo B, a banana da terra é ideal para repor os nutrientes de quem está em regime alimentar, independentemente de suas variações no mercado. Nanica,caturra, prata, ouro ou da terra, todas fazem bem!

A banana tem combinações inimagináveis! No Farnel você pode comê-la in natura com o Barreado, em um delicioso purê que acompanha o lombinho e na deliciosa sobremesa de banana com nata. 

0 comentários: