Farnel prepara prato especial para as crianças em outubro

17:53 Unknown 0 Comments



Os papais e mamães de plantão terão uma ótima opção de programa para fazer com os pequenos e aproveitar o Dia das Crianças. Aqui no Farnel, teremos um prato promocional infantil, que será servido a partir do dia 10 até o final de outubro. A ideia da chef Gloria Vargas é agradar o paladar dos pequenos e, para isso, ela preparou uma receita de pierogi recheado com batata e ricota ao molho pomodoro, que irá custar R$ 14,80.

Além do prato promocional o Farnel tem duas de suas receitas na versão “prato infantil”. O feijão à moda tropeira e o picadinho de carne. Em ambos os casos é cobrado o valor de 80% do total do prato.

Mas as novidades não param por aí. As famílias que quiserem ir ao Farnel neste períodovão encontrar um ambiente muito acolhedor e preparado para receber as crianças. A área externa do restaurante, que conta com uma parte coberta e um jardim, agora tem amarelinha, corda, elástico e bambolê para divertir os pequenos durante a estadia na casa. Marque na agenda: nosso restaurante abre de terça a domingo, a partir das 11h30.

0 comentários: