Vem pro Centro Histórico Divertido 2015!

16:32 Unknown 0 Comments





Neste sábado, 03 de outubro, a criançada terá um dia cheio de brincadeiras e surpresas no Centro Histórico de Curitiba! Em sua 4ª edição, o Centro Histórico Divertido traz mais de 40 atrações, dentre elas brinquedos, jogos, teatro, shows, cinema e muito mais!

Com o tema "Revivendo Brincadeiras e Brinquedos", as atividades buscam recuperar aquela infância gostosa, sem um monte de aparelhos tecnológicos. Brincadeiras de rua, jogos, oficinas e outras coisas mostrarão que a diversão vai muito além de computadores e celulares!

As atrações estarão espalhadas em diversos pontos turísticos do setor histórico, como o Calçadão do Largo da Ordem, Praça Garibaldi, Rua São Francisco e muitos outros. Espaços fechados também fazem parte da programação, incluindo o Farnel, a Cinemateca, o Museu Paranaense, a Casa Hoffmann e em muitos estabelecimentos da região! Confira todos os pontos no mapa abaixo.



Aqui na nossa casa teremos às 11h uma "Contação de História" super divertida pra garotada. Traga as crianças da sua família para se divertirem no Centro Histórico!

Clique aqui e veja toda a programação no site oficial.


0 comentários: