Blogueiros conhecem a nossa culinária

17:47 Unknown 1 Comments


Jornalistas de diversos lugares do país conheceram recentemente a gastronomia paranaense no Farnel. O almoço aconteceu durante o tour gastronômico pelo Centro Histórico de Curitiba, parte da programação do 5º Curitiblogando, uma super iniciativo de blogueiros paranaenses para mostrar a capital paranaense e todos os nossos melhores atrativos. Nesta edição Curitiba recebeu mais de 25 participantes. 

Dentre as iguarias apreciadas no Farnel, os blogueiros optaram por pratos bem variados, desde o tradicional barreado, até a paçoca de carne e o farnel de frango. E o resultado foi o melhor possível! Ficamos muito felizes pela boa receptividade com a nossa casa e a nossa gastronomia. Esperamos por vocês mais vezes!

Além de conhecerem o melhor da gastronomia paranaense do Farnel, os blogueiros também passaram pelos principais pontos do Centro Histórico! Nossa casa centenária combinou perfeitamente com esse passeio.
Confira algumas fotos do postadas pelos participantes aqui na nossa casa:




Um comentário:

  1. Gloria, Eva & Equipe, super obrigada pela receptividade, Fui provar as delícias depois de tanto que elogiaram o Farnel e amei provar o barreado e a paçoca de carne! Uma delícia mesmo! Louca para voltar e repetir a dose! Beijos

    ResponderExcluir