Memórias Gustativas da chef Gloria: Primeiro Barreado

14:00 Unknown 0 Comments



O Barreado é um dos pratos mais famosos da nossa casa, trazendo uma ótima fama à nossa chef Gloria! A grande experiência que ela tem no preparo dessa comida típica paranaense conta muito na qualidade final, somada ao amor que deposita em seu trabalho.

Confira a memória que nossa chef tem da primeira vez que preparou esse prato:
“O primeiro Barreado que fiz foi há exatos 20 anos, no aniversário do meu filho mais velho. O número de convidados inicial era de 50 pessoas, mas no final da festa contabilizamos cerca de 80 pessoas. Foi um sucesso! De lá para cá, como profissional da gastronomia, o número de vezes que fiz barreado já chega a quase duas mil!

Fui aperfeiçoando a técnica, buscando a matéria prima mais adequada perseguindo sempre obter o melhor resultado. Ainda hoje, a pesquisa e a busca pelo melhor sabor e textura é constante.

Preparar uma receita que faz parte da história do nosso Estado, sendo um de seus principais ícones, e que faz parte da história das pessoas que provam o Barreado, é algo que me traz muita alegria e vontade de aperfeiçoar sempre!”


Em comemoração ao feriado da Independência, criamos um combo especial que vale a partir de hoje, dia 04: o Barreado acompanhado de uma cerveja artesanal sai por apenas R$ 43,50. 

0 comentários: