Vinhos Paranaenses: Família Fardo Vinícola

18:04 Unknown 0 Comments



Se tem um nicho em que o Paraná está ganhando espaço é o da produção de vinhos. O Estado tem pelo menos seis vinícolas com grande produção e a Família Fardo Vinícola é uma delas.

A Família Fardo tem sede em na cidade de Quatro Barras e iniciou suas atividades em 2009, primeiramente produzindo 5,5 mil litros do Bordô e 7,5 mil de Cabernet Sauvignon. Atualmente ela tem cinco linhas no mercado, com tipos para agradar a todos os paladares.

Aqui no Farnel servimos dois rótulos da linha Casa, o Cabernet Sauvignon e o Tannat. Eles harmonizam perfeitamente com alguns pratos em específico da nossa casa.

O Cabernet Sauvignon é composto por um aroma evoluído, frutas passas e taninos maduros e combina especialmente com carnes vermelhas e queijos. Nosso barreado é uma boa pedida acompanhado dessa bebida, além do Pierogi ao molho de nata e o picadinho de carne.




O Tannat, por sua vez, é um vinho de coloração mais intensa, frutado e com toque de especiarias. É indicado para acompanhar pratos com molhos estruturados, como a nossa posta ao molho de tomate, prato do cardápio executivo de quinta-feira.


0 comentários: