É Natal em Curitiba

13:12 Unknown 0 Comments




A programação de Natal de Curitiba é simplesmente fantástica e atrai turistas de diversos lugares do Brasil. Muita gente, inclusive, considera a nossa cidade como a capital brasileira do Natal, justamente pela quantidade de eventos marcantes.

São diversas apresentações, como o Coral do Palácio Avenida; feiras gastronômicas e de artesanato, decorações e exposições; ações culturais ou beneficentes; e muito mais. Para conferir tudo o que acontece no Natal da cidade foi criado o site  http://www.natalcuritiba.com.br/. Ali você consegue se programar e fica sabendo de atrações que nem imaginava.

No Centro Histórico também estamos preparando uma programação bem especial e cheia de promoções. Em breve teremos mais informações! Mas já podemos adiantar que o Farnel vai ter combos a preços fixos de suas gostosuras e também um espaço enfeitado especialmente para esta época.

Já ficou curioso? Vem nos visitar em dezembro que você não vai se arrepender! Semana que vem trazemos mais informações para vocês :)

Foto: Natal Curitiba

0 comentários: