Farnel oferece desconto para quem participa da Semana D

16:32 Unknown 0 Comments




Começa hoje a Semana D, um evento nacional que tem por objetivo ressaltar o poder transformador do design. Nossa cidade, que recentemente foi eleita “City of Design” pela Unesco, recebe o movimento pelo quinto ano consecutivo. Serão mais de 100 eventos acontecendo em diversos pontos de Curitiba. Uma das principais ações vai acontecer neste sábado, 07 de novembro, e é promovida pela Rede Empresarial do Centro Histórico, associação que fazemos parte. Dezessete artistas vão pintar ao vivo em telas, das 10h às 16h, mostrando a sua visão sobre a Praça do Homem Nu. A ideia é chamar a atenção para uma das praças mais importantes da cidade. Mas não é só isso.

Quem passar aqui pelo Centro Histórico durante esta semana poderá aproveitar super descontos, inclusive no Farnel. Vamos oferecer um combo de Barreado + Mate Batido com Limão por apenas R$30,00 =)

Para conhecer a ação desenvolvida pela Rede Empresarial do Centro Histórico e os demais combos oferecidos pelos estabelecimentos, veja aqui: http://www.centrohistoricodecuritiba.com.br/associados-da-rede-empresarial-preparam-combos-para-semana-d/. E para saber mais sobre a Semana D, acesse esse link: www.semanad.com.br.

0 comentários: