Farnel também é notícia no Chile

17:54 Unknown 0 Comments




Do Chile para Brasil, Paraná, Curitiba, Farnel! Quem acompanha nossas redes já sabe que há algumas semanas recebemos a visita de uma TV chilena na nossa casa, mas o que você não sabe é que Mikel Zulueta, apresentador do programa Recomiendo Chile e Recomiendo America, também é chef de cozinha! Em seus programas, o proprietário do restaurante Guria (não é uma super coincidência? Mas por lá não é o mesmo significado daqui!) viaja por diversas cidades mostrando um pouco do turismo e, claro, da gastronomia.

Com Curitiba não foi diferente. Guiado por Julio Eduardo Silva Loyola, chileno que já mora no Brasil há 33 anos, Mikel e sua equipe conheceram pontos turísticos de Curitiba, São José dos Pinhais e Morretes. Por esses lugares também fizeram questão de conhecer a gastronomia.

Aqui no Farnel, Gloria apresentou a paçoca de carne e ensinou Mikel como fazer. “Fantástica”, resumiu o chef que ainda disse ter gostado não só da comida, mas também da proposta do Farnel, de respeitar e cultuar a tradição do Estado. “Se não se cuida, o patrimônio se perde. Gloria é bueníssima (sic)”. <3

E Curitiba? Será que Mikel se encantou? “Estou muito encantado com a cidade. As pessoas são surpreendentes, acolhedoras, sorridentes”, disse Mikel. Será que ganhamos novamente o título de Cidade Sorriso? Vamos esperar para conferir o primeiro programa do Recomiendo America, que estreia em janeiro.

Um super obrigado pela visita Mikel, Julio, Alejandro, Marcelo e Leandro!

Confia algumas fotos abaixo:






0 comentários: