Suco da vida ajuda a desintoxicar o corpo

11:01 Unknown 0 Comments





Na correria do dia a dia, às vezes acabamos nos esquecendo de cuidar da saúde, né?! Mas se pararmos para incorporar algumas coisas simples na nossa rotina, com certeza teremos uma alimentação bem mais saudável. Um belo exemplo é o suco da vida, que é facinho de fazer! O principal ingrediente da receita é a couve, que, segundo especialistas, é uma farmácia ambulante pela quantidade de nutrientes, enzimas, vitaminas e minerais que tem.

O suco ainda tem um alto poder desintoxicante e serve como um laxante natural, pois o alto teor de fibras ajuda a limpar o intestino. E ele também tem propriedade antioxidante, já que combate os radicais livres e evita o envelhecimento precoce. Tomando frequentemente o suco da vida, é possível que sua pele seja tonificada e apresente um aspecto mais saudável.

Agora vamos à receita?

Faça uma boa higienização das folhas de couve e consuma o suco assim que ele ficar pronto, ta?! Coloque no liquidificador três folhas de couve e bata com o suco de um limão e 200 ml de água. Para dar aquele toque especial, que tal usar mel para adoçar?! Pronto, seu suco da vida está à sua espera!
Se quiser experimentar essa delícia, aqui no Farnel temos uma receita maravilhosa também! Ele pode te acompanhar durante o almoço. Que tal?!

*A foto é da horta do Farnel. Nossas couves estão lindas!

0 comentários: