Promoção de Dia dos Pais no Farnel!

16:34 Unknown 0 Comments

Promoção de Dia dos Pais no Farnel!

O papai que almoçar na nossa casa com seus filho até o domingo, dia 9 de agosto, irá ganhar uma sobremesa de cortesia! Qualquer sobremesa da casa pode ser escolhida.

Já conhece as nossas opções?

 Estrela da casa, nosso bolo de chocolate é uma das sobremesas mais pedidas! Com uma massa super macia, um tom especial de cacau e uma generosa cobertura, é um prato que já ganhou muitos fãs! Também temos uma opção com nozes e sorvete.

Nosso doce de figo também é uma boa pedida! Receita de família, é feito no tacho que era da mãe da chef Gloria e assim, com muito carinho e talento, fica com uma textura especial. Leva cobertura de nata e crocante de noz pecan. Só de olhar a foto já da água na boca...

Existem ainda as opções opções mais "compactas". Nossos doces de colher, em seis opções: com ingredientes regionais - abóbora, leite, amendoim e coco- e os mais clássicos - café ou chocolate.

Ainda tem banana com nata, um clássico, e sorvete de creme com chocolate, que agrada todos os paladares. E aí? Já chamou o paizão para almoçar no Farnel nesta semana? Aproveita!  

0 comentários: