A hora das artesanais: GaudenBier

17:30 Unknown 0 Comments



As cervejas artesanais já tomaram conta do paladar dos paranaenses e aqui no Farnel não faltam opções! Muitas cervejarias que produzem esse produto situam-se aqui no nosso estado, como é o caso da GaudenBier. Falaremos hoje sobre ela e os pratos da nossa casa que combinam com suas opções.

Para a criação dessa marca, foram gastos 2 anos de pesquisas em estudo de maltes nacionais e importados, com inúmeros testes e degustações para garantir a qualidade do produto final. Até a água para a produção foi cuidadosamente selecionada, nela utiliza-se a água puríssima Embasamento Cristalino da Bacia Hidrográfica do Iguaçu.

Aqui no Farnel temos 3 saborosas opções dessa cervejaria: Pilsen, Hefe Weissbier e Belgian Pale Ale. Cada uma delas combina perfeitamente com pratos da nossa casa.

A Pilsen é mais leve, agrada a quase todos os paladares. É perfeita pra ser consumida com peixes e frutos do mar, como o nosso Camarão com Aipim e o Siri Caiçara.


 A Hefe Weissbier possui um leve toque de cravo e banana, com um colarinho branco mais denso e cremoso. Combina muito com a nossa saladinha e com o famoso Barreado, nosso carro-chefe.


A Belgin Pale Ale possui uma cor diferente, mais caramelizada, é ideal para combinar com massas como a nossa ao molho pesto e a carne de panela no molho ferrugem, opção do menu executivo de sexta-feira.

0 comentários: